quinta-feira, 23 de junho de 2011


Hoje fazem 3 meses e 16 dias que estamos juntos .. Cada dia o meu ciumes vem aumentando , eu não consigo mas parar de olhar sua lista de amigos para ver se você tem alguma mulher que me traga insegurança , eu nao paro de ver suas fotos para ver se tem coisa comentarios de mulher .. ! Eu sinto medo de te perder de alguma maneira tenho uma ligação gigantesca contigo .. são 22:59 , e fasem alguns minutos que não falo com voce. morta de saudades sua. meu anjo ! Tenho agradecido todos os dias ao meu Deus pelo presente que ele me Deu, você sem duvidas alguma é a joia mas cara de toda minhas brilhantes joias.. voce me tras luz amor paz você me tras algo que eu nunca senti na minha vida , eu já tinha ouvido falar sobre mas nunca sentido. e quando senti acho que foi como como ja sentil, mas a diferença é que foi com você , foi a primeira vez em que senti o Amor ! tocando de levinho nos meus dedos com saudades dos seus dedos, voce é frio é calor voce é sol e tempestade de amor em min ! Hoje foi um dia como todos os outros sem nada de diferente , a nao ser a nossa briga, mas uma vez eu brigando com você, chata , birrenta , ciumenta , pocessiva , por cilmes.. Descupa meu amor .. voce sabe que eu te amo demas.. meu magrelinho . Vou te esperar para sempre meu amor, eu vou estar sempre apaixonada , pode ser que com pouca xama ou chamas enormes , mas sempre acesa esta a luz que faz brilhar nosso amor ! Teus olhos é um grande misterio esconde um amor tão grande por min, quando me abraça juro que é tudo de bom, todas mulheres deste mundo deviam saber como é ser amada por um minuto como eu sou amada todos os dias por você , como é bom ter uma voz do outro lado grossa meio brava e meiga ao mesmo tempo ao dizeer meu amor ! Anjo preferido meu estou aqui escrevendo sobre voce adoro isto . tem tantas qualidades sua que eu gosto de escrever.. Quando eu te MORDO sem dó fica todo roxo , eu do risada voce me olha com aquele olhar sacrastico kkk , me fala que me ama.. eu so volto ver este machucado quando voce mostra para o seu pai rsrsr... quando estamos perto de todos ou de alguns , eu estou te biliscando e voce fala bem alto AIIII AIII AIII . eu falo como se nao tivesse fasendo nada nossa amor oque foi :|? rsrs e todos te olhan. quando se vai me beijar eu viro o rosto e falo hum fofo.. rs quando voce fala vamos sair ? eu falo se vai sozinho ! sempre acabamos saindo juntos.. É oque sera de min se voce me deichar em magrelo? Minha maior sorte foi encontra um homen um menino como você. Estou feliz em ter voce comigo muito obrigada por me amar ! so penso em voce e quero mas ninguem , se demorar vim me ver eu enlouquesso, fico ruin .. vida minha minha vida .. Te amo bebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário